#JornalismoSemFakeNews

7 de julho de 2015 às 8:52

Vivaldo Costa revela que PL será comandado pelo deputado Ezequiel Ferreira e que ele se filiará ao novo partido

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Como assumiu o mandato na Assembleia Legislativa dizendo-se governista, o deputado Vivaldo Costa (PROS), foi recebido ontem pelo governador Robinson Faria.

Entre outros assuntos administrativos,  pediu medidas urgentes para o Hospital Regional de Caicó e para o Hospital do Seridó. 

“Como seridoense, fui pedir socorro, pois os nossos dois hospitais que estão precisando de investimentos sérios para que as estruturas de saúde possam funcionar plenamente. Todos nós sabemos que a situação está complicada, é preciso melhorar este atendimento”, disse Vivaldo que além de asministração, falou de política com o governador.

“Conheço Robinson, sempre fui seu parceiro político na Assembleia e em algumas campanhas. Na última eleição nos distanciamos, segui o que pediu o meu partido. Mas o eleitor de Vivaldo Costa quer que Vivaldo caminhe ao lado de Robinson”, disse o deputado depois do encontro, justificando que deverá trocar o PROS pelo PL, partido que deverá ser regulamentado até o mês de agosto.

E Vivaldo revela: o PL deverá ser conduzido no Rio Grande do Norte pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza.

“Existe a possibilidade do presidente Ezequiel liderar o PL, que é um partido novo. Poderei sim caminhar ao seu lado”, disse Vivaldo Costa, que foi ao gabinete do governador com o deputado Gustavo Carvalho (PSB).

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.