#JornalismoSemFakeNews

29 de julho de 2015 às 13:50

Wilma discute rumos do PSB com governador de Pernambuco e recebe convite para homenagem a Eduardo Campos

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Presidente do PSB do Rio Grande do Norte, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, foi recebida ontem em Recife pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e pelo prefeito de Recife, Geraldo Júlio. 

Com Wilma estava o secretário geral do partido, Luizinho Cavalcante.

Com os corrigionário, Wilma conversou sobre política, a conjuntura nacional, os rumos do partido, e foi convidada para o grande evento de homenagem a Eduardo Campos que será realizado no dia 10 de agosto, no Recife antigo.

O evento marcará o aniversário do ex-governador que morreu em plena campanha pela presidência da República, e que neste dia estaria completaria 50 anos de idade.

“Foi um encontro proveitoso. Nosso presidente, Carlos Siqueira, os dirigentes Renato Casagrande (governador/ES) e Beto Albuquerque (deputado federal/RS), e nossas lideranças regionais, vêm dando continuidade ao projeto iniciado por Miguel Arraes e tão bem conduzido por Eduardo Campos. Na oposição, sabemos do grande desafio que temos para fortalecer a legenda e essa troca de informações tem sido fundamental”, disse Wilma, que foi a Recife acompanhado do secretário geral do PSB, Luizinho Cavalcante.

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.