Thaisa Galvão

31 de julho de 2015 às 8:39

Ex-governadora Rosalba Ciarlini discursa em palanque ao lado do ex-aliado Garibaldi na feirinha de Santana [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Na feirinha de Santana, em Caicó, registro dos encontros de ex.

As ex-governadoras Wilma de Faria e Rosalba Ciarlini, que se alfinetam e se criticam, se cumprimentaram sob as bênçãos da padroeira da cidade seridoense.

Foto Heitor Gregório

  
Depois o encontro se deu entre os ex-governadores Rosalba Ciarlini e Garibaldi Filho, ex-aliadíssimos, e agora adversários.

Rosalba já foi a senadora de Garibaldi e Garibaldi já foi membro do conselho político de Rosalba, mas hoje…

Os dois estiveram juntos em um momento em que a médica Rosalba teve direito a discursar.

Foi numa barraca da feirinha, ao lado da igreja matriz.

Ela agradeceu ao povo de Caicó pela acolhida, disse que estará sempre lutando pelo seu povo, seja de qual região for, e que voltou a atenDer como pediatra.

Disse que se o povo de Caicó precisar, terá uma médica à sua disposição.

O discurso não passou pela política, mas o clima era de palanque, com Rosalba de um lado e Garibadi e o deputado Álvaro Dias do outro.

Depois de discursar, a ex-governadora se despediu dizendo que precisava terminar sua visita para voltar a Mossoró onde daria plantão médico.

Fotos Ricardo Morais

  
Para quem ficou fora da política, sem direito a palanque nas eleições do ano passado, até que a ex-governadora tem se mantido acesa pelo Rio Grande do Norte afora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.