#JornalismoSemFakeNews

1 de setembro de 2015 às 14:00

Garibaldi e Fátima pedem audiência no Planalto para bancada discutir hub e transposição com a presidente Dilma

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Como já havia adiantado que ia pedir explicações ao Planalto, o senador Garibaldi Filho (PMDB) se uniu à senadora Fátima Bezerra (PT) e os dois foram hoje ao gabinete do assessor especial da presidente Dilma Rousseff, Giles Azevedo.Garibaldi e Fátima solicitaram audiência da bancada federal e do governador Robinson Faria, com a presidente Dilma Rousseff.

Querem saber sobre a posição da presidente em relação ao hub da LATAM, depois que o senador pernambucano, Humberto Costa (PT), declarou que Dilma fez doação de um terreno da Base Aérea em Recife, para viabilizar ampliação do aeroporto dos Guararapes, permitindo que Pernambuco se mantenha firme e forte na disputa pelo hub.

Outro tema da audiência será a transposição das águas do Rio São Francisco, e a possibilidade de acelerar as obras para que as águas cheguem ao Rio Grande do Norte, destino final, segundo o projeto.

Como o governador Robinson Faria já havia solicitado audiência com a presidente para tratar dos mesmos temas, Robinson estará presente ao encontro com a bancada.

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.