Thaisa Galvão

9 de setembro de 2015 às 16:18

Dono das livrarias Càmara Cascudo é cidadão natalense [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Proprietário da Livraria Câmara Cascudo, o empresário Elisiel Ubirajara Marques, Bira Marques, recebeu título de cidadania natalense da Câmara Municipal de Natal.
Homenagem proposta pelo vereador Adão Eridan.
A sessão solene contou com a presença de familiares, amigos, desportistas e representantes do ABC, clube do qual ele é vice-presidente.
“Acredito que, quando as pessoas fazem as coisas de maneira correta e trabalham direito, são reconhecidas por isso. É uma alegria imensa receber esse reconhecimento da cidade que me acolheu e me ajudou a crescer profissionalmente. Estou muito feliz ”, discursou Bira Marques, que nasceu em Bento Fernandes.
Hoje empresário, Bira veio morar na capital aos 19 anos para trabalhar e ajudar nas despesas da família. Durante sete anos trabalhou em uma livraria no Alecrim, oportunidade em que começou a juntar dinheiro para montar seu próprio negócio.
Em 2002, abriu a Livraria Câmara Cascudo em Parnamirim, em homenagem ao potiguar Luiz da Câmara Cascudo, e anos depois inaugurou a filial da avenida Rio Branco, em Natal.
“Ele tem uma história de vida incrível, de superação e crescimento pessoal. Bira não só é responsável pelo seu sucesso, como também por contribuir com o desenvolvimento social e econômico de Natal, através da Câmara Cascudo. Por tudo isso, ele merece essa honraria”, afirmou o vereador Adão Eridan. 
Atualmente a Livraria Câmara Cascudo tem 4 lojas: uma em Parnamirim, duas em Natal e uma em João Pessoa.
Fotos Verônica Macedo

   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.