Thaisa Galvão

27 de setembro de 2015 às 11:09

Navio inglês deixa Porto de Natal amanhã levando para a Europa mais de 2 mil toneladas de frutas, peixe e camarão [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Navio de bandeira inglesa, o Marseille inaugurou neste sábado a rota Natal.

Sairão do Porto de Natal, nesta segunda-feira, para países da Europa, embarcados no navio, 2.100 toneladas de frutas, peixe e camarão, acomodados em contêineres refrigerados.

Para marcar a nova rota do navio, a CMA CGM, empresa transportadora, reuniu empresários, imprensa e entidades em uma solenidade realizada no Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Natal.

Presidente da Codern, Emerson Fernandes, acompanhado do diretor Hanna Yousef, recebeu os convidados, como o presidente da Companhia Docas do Ceará, César Pinheiro, do secretário de Agricultura, Haroldo Abuana, que representou o governador Robinson Faria.

“A CMA CGM é uma importante cliente do Porto de Natal, que contribui com o nosso crescimento e com o desenvolvimento econômico da cidade de Natal e do Rio Grande do Norte. O recebimento deste navio de 190m mostra que estamos preparados para o presente e o futuro”, afirmou Emerson.

Os convidados conheceram o navio equipado com as mais recentes eco-tecnologias, capazes de reduzir em muito a emissão de CO2.

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*