Thaisa Galvão

14 de fevereiro de 2016 às 16:34

Possível candidatura do vice-governador Fábio Dantas ao Senado já é discutida dentro do PCdoB [2] Comentários | Deixe seu comentário.

O nome do vice-governador Fábio Dantas (PCdoB), já é cantado em verso e prosa como provável candidato a senador em 2018.

A possível candidatura de Fábio foi discutida numa reunião do partido no final de novembro, em Natal, e deverá voltar ao debate no dia 20, quando o PCdoB se reunirá  para definir pré-candidaturas majoritárias em Natal e em cidades do interior.

2 respostas para “Possível candidatura do vice-governador Fábio Dantas ao Senado já é discutida dentro do PCdoB”

  1. Ricardo Pinto disse:

    Já é hora do Rio Grande do Norte renovar sua bancada no senado Ha muito tempo, o revezamento se concentra apenas na terceira vaga. Parece até que é uma regra preestabelecida, quem deixa o governo vai pro senado, isso teve fim na ultima eleição. Agora é preciso renovar mais uma vez. E Fábio Dantas é um excelente nome pra essa renovação. Chega de velhos caciques no senado!
    Fábio é articulado, inteligente e vem demonstrando ter grande sensibilidade na condução da gestão do Governador Robinson. Que tem a sorte de ter um Vice- Givernador tão atuante, como o Fábio Dantas.
    O Rio Grande do Norte será muito bem representado no Senado.
    Tamo junto!

  2. Julian disse:

    Contra Garibaldi, José Agripino e Rosalba ele não tem chance alguma aliás é vice gorvenador por acaso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*