Thaisa Galvão

1 de abril de 2016 às 22:32

Nelter Queiroz anuncia novas filiações ao PMDB de Jucurutu e faz mistério quanto ao nome do candidato [0] Comentários | Deixe seu comentário.

O deputado Nelter Queiroz anuncia as filiações ao PMDB de Jucurutu, administrada pelo filho prefeito, George Queiroz.

Se filiaram ao partido o médico Luciano Júnior, a advogada Luciana Lopes, a vice-prefeita Paula Lopes, e Iogo Queiroz.

Nelter lidera o PMDB em Jucurutu, que tem em sua base ainda os ex-prefeitos Luciano Lopes, Saint-Clair Torres, Júnior Queiroz e o médico Jares Queiroz. 

“Agradeço o diálogo existente em torno de todas as lideranças e partidos que estão afinados com nossa administração. Agradeço também a chegada dos novos peemedebistas que nos ajudarão, junto ao nosso coordenador político e deputado Nelter Queiroz, a ampliar a paz e união em torno de Jucurutu”, declarou o prefeito, que ainda não definiu se vai disputar reeleição.

Para o deputado Nelter, há nomes e tempo para definir.

“Apesar de já termos fechado questão quanto ao partido, esse nome será debatido entre os demais partidos aliados e população de nossa Jucurutu. Estamos dialogando bastante para construir esta candidatura e, consideramos, imprescindível, que o escolhido dê continuidade à paz, harmonia, união e desenvolvimento, que alcançamos com tanto esforço”, disse Nelter.

  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*