Thaisa Galvão

9 de abril de 2016 às 7:51

Rede TV: Mírian Dutra dá entrevista a Mariana Godoy e diz que não está sendo usada e que se arrepende do romance com FHC [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Depois de prestar depoimento à Polícia Federal em São Paulo, dentro do processo que investiga o envio de recursos para o exterior pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, a jornalista Mírian Dutra, que tem um filho com FHC, concedeu entrevista à televisão.

Exclusivíssima à jornalista Mariana Godoy, que comanda um programa semanal na Rede TV.

A entrevista ao vivo foi exibida ontem à noite.

Sobre o depoimento, a ex-repórter da TV Globo disse que foi cansativo e que a PF queria que ela dissesse o que não sabia e mostrasse o que não tinha

Veja trecho:


Numa outra parte da entrevista a jornalista chegou a dizer que não lembrava como eram feitas as remessas de dinheiro, pois isso começou há 25 anos, mostrou fotos do apartamento alugado em Madri, e do prédio onde comprou um apartamento 100% financiado em Barcelona.
Veja outro trecho:


Mírian Dutra não foi enfática ao ser questionada mais uma vez pela entrevista concedida à jornalista Mônica Bérgamo, da Folha de S Paulo, onde disse que o dinheiro enviado por FHC para o filho Thomas era remetido pela empresa Brasif. A jornalista, olhando vagamente, disse que “pode até ter dado” entrevista a Bérgamo, e depois disse aue esteve com a colunista da Folha…

Em alguns momentos gesticulou mais do que falou, fez questão de dizer que não está sendo usada, que não se permite a isso, e que não sabe nada da vida de Fernando Henrique Cardoso, com quem viveu uma paixão tipo “aluna que se apaixona pelo professor ou professor que se apaixona pela aluna”. Foi no tempo da faculdade quando ele lecionava e durou até quando ele se elegeu senador. Mírian disse que não sabia se ele tinha pretensões de chegar à presidência.

Disse ainda que se arrepende da relação com o ex-presidente e sugeriu que a TV Globo apagou reportagens feitas por ela. “Eu não existo para a TV Globo”.

Abaixo a reportagem completa e mais trechos da entrevista de Mírian Dutra a Mariana Godoy
http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/marianagodoyentrevista/blog/blog-do-programa/mirian-dutra-diz-que-se-arrepende-de-caso-com-fhc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*