Thaisa Galvão

18 de abril de 2016 às 14:14

Dilma faz que está feliz e deputados fazem que acreditam [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Por Thaisa Galvão



Os deputados José Guimarães (PT-CE), Givaldo Carimbão (PHS-AL), Orlando Silva (PCdoB-SP), Jandira Feghali (PCdoB-RJ), Marcelo Castro (PMDB-PI) e Arlindo Chinaglia (PT-SP), se reuniram hoje com a presidente Dilma Rousseff e deixaram o Palácio do Planalto com o mesmo discurso: “a presidente está otimista e confiante”.

Aliados de Dilma, os deputados jamais poderiam deixar o Palácio do Planalto dizendo…a verdade, por exemplo.

Claro que ninguém acredita que Dilma dormiu bem, acordou cedo cantando, tomou um farto café-da-manhã sem ser incomodada nem incomodar ninguém, e foi trabalhar usando seu melhor look.
“Ela está animada e, solidária, agradeceu muito à nossa honradez e os votos que demos. E dissemos a ela: ‘Estamos com a senhora, como se diz no Nordeste, até debaixo d’água’”, afirmou o líder do governo na Câmara, José Guimarães.

Como líder, não poderia ser diferente.
Dilma não está satisfeita, não está feliz, não está tão otimista assim porque sabe que o Senado tende a acompanhar a posição da Câmara, mas sabe que não pode fraquejar. Muito menos atravessar a porta do seu quarto, no Palácio da Alvorada, demonstrando tristeza e temor de perder o mandato.

É hora de fazer teatro.

A próxima apresentação deverá ser ainda hoje, quando Dilma deve se pronunciar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*