Thaisa Galvão

5 de julho de 2017 às 7:28

Planalto preocupado com a escolha de peemedebista independente para relatar denúncia contra Temer na CCJ [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara mostrou que não tem a intenção ‘de graça’ de salvar a pele do presidente Michel Temer.

Pelo jeito a CCJ tratou mesmo foi de salvar a pele da Câmara, tão enxovalhada.

E a escolha do deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ) para relator da denúncia do Ministério Público Federal contra o presidente Michel Temer, preocupou o Palácio do Planalto, que esperava um aliado mais aliado…

Apesar de filiado ao PMDB, Zveiter não é peemedebista histórico e já mostrou a cara ontem – foi manchete dos telejornais – como independente.

Qualquer freada ou marcha à ré que ele der, fora das linhas da Constituição ou do regimento da Câmara, será malhado mais que o Judas na Semana Santa.

E é exatamente disso que o Planalto se treme de medo.

Porque se o Planalto fosse fazer papel de deputado isento isentíssimo, votaria Sim, pela abertura de inquérito para investigar o presidente Michel Temer.

E o Planalto já foi avisado de público que não adianta fazer muita coisa.
A frase do momento, dita por Sérgio Zveiter: “Eu não tenho esse problema de pressão, comigo não tem pressão. A única pressão que às vezes me causa certa perplexidade é quando vou ao médico tirar pressão para ver se estou com pressão alta ou pressão baixa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*