Thaisa Galvão

12 de julho de 2017 às 13:40

Morre ex-prefeito de São Miguel, Sebastião Fernandes, irmão do deputado Raimundo Fernandes [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Morreu às 8 horas de hoje o ex-prefeito de São Miguel, na região Oeste, Sebastião Fernandes, irmão do deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB).

Ele tem 80 anos, foi prefeito de 1988 a 1992, e há 10 anos estava doente.

O corpo de Sebastião Fernandes está sendo velado no Morada da Paz, onde será sepultado às 16 horas.

“É com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento de um dos homens, que eu julgo um dos mais importantes para a vida da cidade de São Miguel, meu irmão Sebastião Fernandes. Sua atuação como homem público, pai de família e cidadão, mostraram sua capacidade de organizar a sua família e a dos seus amigos. Filho de Hesíquio Fernandes, soube dignificar a história do seu pai. Sebastião era rodeado de grandes amigos, não existia inimigos, deixando muitas saudades daqueles que conviviam com ele. Eu em especial, tinha ele como um irmão querido, talvez o mais admirado por mim, um homem que nos deixa com um grande princípio: sua índole do bem. À minha cunhada Ieda, uma mulher impecável até na dor, meus sobrinhos André Fernandes, Priscila Fernandes e Fernanda Fernandes, deixo meus sentimentos e meu abraço. Tenho certeza que nesse momento, Sebastião estará a procura de seu filho, Sebastião Júnior, que estará à espera do pai, na casa do Cristo Salvador. Ao chegar à morada eterna, que Deus o receba com todo o carinho que o Senhor sabe receber, pois com certeza, com a ajuda do Espírito Santo, ele encontrará também seus entes queridos que já fazem parte do céu, como nossos pai Hesíquio Fernandes, nossa mãe Leodona Fernandes e nossos irmãos, Francisco e Miguel Fernandes. Em nome da família agradeço o apoio e as mensagens de carinhopela partida do nosso querido Sebastião Fernandes”, disse em nota o deputado Raimundo Fernandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*