Thaisa Galvão

29 de agosto de 2017 às 14:07

Rogério Marinho diz que caravana de Lula é “torpe e cínica para promover condenado” [5] Comentários | Deixe seu comentário.

Do deputado federal Rogério Marinho (PSDB), que não economizou nas palavras ao comentar, em artigo, sobre a caravana do ex-presidente Lula (PT) que percorre o Nordeste e passou dois dias no Rio Grande do Norte:

“A caravana pelo Nordeste é ilegal porque promove campanha antecipada. É torpe e cínica porque é feita para promover um condenado pela Justiça. A realidade é cristalina: é uma caravana ilegal de um condenado”, disse Rogério em artigo publicado esta semana.

“As visitas de Lula ao Nordeste são apenas escárnio de um desesperado condenado pela Justiça. Ele segue com discursos tresloucados, fanáticos e com um caráter de seita cada vez mais evidente. Porém, nenhuma falsidade poderá apagar o legado petista de aparelhamento, fisiologismo, corrupção e atraso econômico e social. Nenhuma mentira agora contada poderá limpar a sujeira que eles promoveram no país. A promessa é de 20 dias de hipocrisia e engodo”.

5 respostas para “Rogério Marinho diz que caravana de Lula é “torpe e cínica para promover condenado””

  1. Ronaldo Mororó disse:

    quem é esse sem futuro para falar de politico A ou B? , pois o mesmo subtraiu meus direitos como trabalhador e ainda quer fazer fita às custas dos outros? me poupe Rogério!

  2. Reginaldo Lima dos santos disse:

    Boa noite..
    Não sou petista, mais esse cidadão não tem moral para falar de ninguém, ele já esqueceu o que fez com os trabalhadores?2018 está chegando e ele vem pedir voto aqui em jardim do Seridó, à vaia já está pronta, deputado copa do mundo.

  3. Miguel Alves disse:

    apenas uma diferença, Doria dentro de um teatro, e lula no meio do povo.

  4. Ronaldo Mororó disse:

    Thaisa, por favor publique as insatisfações do trabalhador com esse canalha denominado deputado Rogério, pois a revolta dele é tanta com sua possível derrota, que passou a detonar tudo quanto é politico…Se tem alguém cínico nessa história é esse cidadão pernicioso.

  5. Tales Costa disse:

    O sujo, falando do mal lavado…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*