Thaisa Galvão

14 de outubro de 2017 às 14:17

Ricardo Alves assume comando da Tribuna e Rádio Cabugi e nega paparticipação de sócios [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Apesar de circular, inclusive entre ex-acionistas do jornal e rádio, que o empresário Fernando Camargo, majoritário da InterTV Cabugi, é também o majoritário hoje, da Tribuna do Norte e Rádio Cabugi, tendo ficado Henrique Alves com 14% e Ricardo Alves com 4%, Ricardo disse ao Blog que o majoritário é ele a partir de agora.

Também informou que o jornal, que passará por mudanças internas e reforma na estrutura física, permanecerá no prédio do bairro da Ribeira.

Segundo Ricardo, a rádio que está migrando de AM para FM também permanecerá na Ribeira.

Sobre a mudança acionária nos veículos, Ricardo, que responderá como principal comandante, emitiu a nota abaixo:

Nota

Após alguns meses de negociações, para acertos de detalhes contratuais, o processo de transferência do comando acionário no jornal Tribuna do Norte, no site de notícia da TN Online e na Rádio Globo/Natal está concluído.

O atual diretor administrativo das empresas, Ricardo Alves, passa a ser o acionista majoritário e assume a direção geral dos veículos de comunicação, em uma solução exclusivamente interna.

Todos os esforços foram para manter o negócio entre os atuais sócios, o que foi alcançado com sucesso.

“Uma solução 100% potiguar , sem participação de sócios externos. Foi um processo de transferência realizado sem pressa, cuidadoso, mas finalizado com êxito”, explicou Ricardo Alves, que falou ainda sobre novos projetos que estão sendo pensados para ampliar ainda mais a liderança já consolidada do impresso e na internet e – em data a ser fixada – dar início a migração da rádio AM para a FM.

*

Ainda questionei o empresário Ricardo Alves sobre entrada de capital por investidor, no caso Fernando Camargo, mas ele garantiu que assumiu todos os custos necessários para assumir o comando do grupo.

Uma resposta para “Ricardo Alves assume comando da Tribuna e Rádio Cabugi e nega paparticipação de sócios”

  1. Nelson disse:

    E em 2019 a Rádio Globo Natal, continua em AM e perdendo espaço a cada dia que passa, tá com toda pinta que está quebrada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.