Thaisa Galvão

15 de outubro de 2017 às 8:28

Canonização: Com as malas desviadas na conexão do voo, prefeito Carlos Eduardo não integra comitiva de autoridades e é representado por secretária [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Como teve as malas desviadas na conexão dos voos da Azul e TAP, e chegou a Roma sem bagagem ontem, o prefeito de Natal Carlos Eduardo não chegou à Praça de São Pedro em tempo de se integrar às autoridades para assistir à Missa de Canonização no Vaticano.

Durante a cerimônia, a secretária de Turismo de Natal, Christiane Alecrim, se apresentou como representando o prefeito.

Ao Blog, Alecrim explicou que quando o prefeito chegou, não tinha mais como se integrar ao espaço destinado ao governador e prefeitos de Canguaretama e São Gonçalo do Amarante.

No instagram do prefeito e da primeira-dama Andrea Ramalho, foram postadas fotos e vídeos reproduzidos da televisão.

O prefeito chegou depois à Praça, mas como não tinha a roupa exigida pelo Cerimonial, já que a bagagem não chegou, não pôde se integrar às autoridades como estava previsto.

Na foto abaixo, já depois da Missa, dentro da Basílica de São Pedro, a auxiliar do prefeito, Christiane Alecrim aparece logo atrás do Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira. De óculos e cabeça baixa.

Padre Flávio, prefeito Paulinho e Teresinha (São Gonçalo), deputados Rafael Motta e Zenaide Maia, senadora Fátima Bezerra, Dom Jaime, Christiane logo atrás, e Jaime Calado

2 respostas para “Canonização: Com as malas desviadas na conexão do voo, prefeito Carlos Eduardo não integra comitiva de autoridades e é representado por secretária”

  1. Angelo disse:

    No lugar do prefeito, teria ido “nu”, caso o Vaticano permitisse… Com o povo de Natal arcando com todas as despesas, seria o momento de praticar a humildade e simplicidade.

  2. Raimundo disse:

    Confirmando o ditado: “foi à Roma e não viu o Papa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.