Thaisa Galvão

20 de outubro de 2017 às 14:42

Como prefeito interino de Natal, Álvaro homenageia Henrique Alves e diz que Garibaldi será o senador mais votado [3] Comentários | Deixe seu comentário.

O senador Garibaldi Filho foi eleito presidente estadual do PMDB com o partido – mesmo interinamente – no comando da Prefeitura de Natal.

Com o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) na Europa, o vice, peemedebista Álvaro Dias, está no exercício do executivo municipal.

Como prefeito em exercício de Natal, Álvaro Dias saudou o novo presidente do partido no Rio Grande do Norte.

“Honra e orgulha a militância peemedebista e será o senador mais votado em 2018″, previu Álvaro se referindo à candidatura de Garibaldi à reeleição.

Álvaro homenageou o ex-presidente da legenda, hoje preso, e que pela primeira vez não participa da sucessão do PMDB, Henrique Alves.

“Amigo Henrique Alves, que tanto fez pelo partido”.

Foi aplaudido de pé pelos peemedebistas.

Álvaro citou Garibaldi como “o maior governador do Rio Grande do Norte”.

“Quando vejo uma criança tomando leite, lembro Garibaldi, que criou o programa do leite; quando passo por uma estrada, lembro Garibaldi e as casas populares que ele construiu; quando passo por uma estrada e vejo canos, lembro o maior programa de adutoras do Brasil, que rendeu a Garibaldi até hoje, o título Governador das Águas, por isso vai conduzir o PMDB às grandes vitórias”, discursou o aliado que ainda rendeu homenagens ao maior líder peemedebista, Aluízio Alves, citando trecho do discurso de posse como governador em 1960:

“Aos que me dizem que a marcha é longa, respondo, mais um motivo para dar logo o primeiro passo. Aos que me dizem que a tarefa é difícil, respondo, mais uma razão para tentá-la; Aos que me dizem que o itinerário está juncado de ódio, a estes respondo que o ódio, como os pardais chineses que as crianças matavam cansando-os no voo também ele cansará se todos nos unirmos para combatê-lo ou destruí-lo, porque toda casa dividida perecerá porque deserta o amor e só o amor constrói a esperança”.

3 respostas para “Como prefeito interino de Natal, Álvaro homenageia Henrique Alves e diz que Garibaldi será o senador mais votado”

  1. Sales disse:

    Não acredito que o povo do RN sera besta para da um voto ao politico desse. Garibalde, Alvaro Dias e outros.

  2. Sales disse:

    Não acredito que o povo do RN seja ingenios em votar nesses senadores e alguns deputados q tem apenas inteteses financeiro e de poder.

  3. Não creio que o Dr Garibaldi e Dr José Agripino sejam candidatos a reeleição.Se isso ocorrer terão uma grande decepção,como será o caso do Dr Robinson.Todos exercem um mandato com atuação muito fraca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.