Thaisa Galvão

20 de outubro de 2017 às 17:22

Garibaldi substitui Henrique na presidência do PMDB [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Como já informado pelo Blog, o senador Garibaldi Filho foi eleito presidente doPMDBdo Rio Grande do Norte.

A eleição foi hoje na sede do partido, em Natal.

Garibaldi substitui o ex-deputado Henrique Alves que já vinha sendo representado na presidência do PMDB, pelo vice, o deputado Walter Alves.

Após a prisão de Henrique, Walter assumiu interinamente, e agora com a eleição de Garibaldi volta a ocupar a vice-presidência.

O PMDB está em 71 prefeituras das 167 do estado, com 44 prefeitos e 27 vice-prefeitos, além de vereadores em todas as Càmaras.

“Aceitei o desafio e vou honrar dando o melhor de mim, como sempre fiz. Temos a responsabilidade de continuar preparando os partidários para desempenhar melhor suas funçõe. Para isso, vamos focar na Fundação Ulysses Guimarães mantendo os projetos e pensando em novos. O PMDB teve a marca de Aluisio Alves e do ex-ministro Henrique Alves, a que não podemos esquecer, pois foi fundamental para o partido e o desenvolvimento do estado.”, disse.

Garibaldi falou ainda sobre as eleições de 2018“.

“Vivemos um momento político delicado, contudo, não se pode afirmar que seja restrito ao PMDB. Quem acha que o partido está enfraquecido e derrotado, está enganado. Ninguém conseguirá derrubar o PMDB. Não discriminamos nenhum outro partido, porém qualquer conversa tem que respeitar a história do PMDB” afirmou.

Uma resposta para “Garibaldi substitui Henrique na presidência do PMDB”

  1. Joao Batista da silva disse:

    bom dia
    você erra quando em uma frase que o partido PMDB tem vereador em todas as camaras municipais, pois aqui em joão câmara , não tem nenhum vereador filiado a esse partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.