Thaisa Galvão

2 de novembro de 2017 às 12:10

Alecrim: Ambulante faz apelo para que famílias não fiquem desempregadas [1] Comentários | Deixe seu comentário.

E continua a queda de braço entre os camelôs do Alecrim e a Secretaria de Serviços Urbanos de Natal.

Na tentativa de sensibilizar a população e ganhar apoio, o grupo que quer construir um shopping no bairro, retirando do local os ambulantes que lá estão há anos, estão espalhando via zap-zap resultados de pesquisas que mostram que a população, e até os camelôs, estão querendo as reformas propostas pelo poder público.

Representante da categoria, Jady Pereira, que há quase um mês abriu o bocão em uma audiência pública na Câmara de Vereadores, usou sua conta no facebook para escrever ao prefeito Carlos Eduardo, na tentativa de mostrar ao prefeito que o projeto que está em curso, agrada a alguns empresários que vão faturar em detrimento de muitas famílias que perderão suas fontes de renda e não conseguirão, por motivos óbvios, uma recolocação no mercado de trabalho.

Então é bom entrnder que a situação não é bem essa que números divulgados tentam convencer.

Eis a carta da vendedora ambulante do Alecrim.

Abaixo a participação da ambulante na audiência pública da Câmara:

Uma resposta para “Alecrim: Ambulante faz apelo para que famílias não fiquem desempregadas”

  1. Francisco César. disse:

    Sentimento de desprezo pelos ambulantes por parte desse Secretário a mando do Prefeito Carlos Eduardo, o Secretário fez escola aprendeu rápido com o Prefeito Carlos Eduardo, pense num cabrinha asqueroso, mau educado e autoritário esse dono da Capital do nosso estado. E olha, o tio tio Garibaldi Senador que vota sempre com a quadrilha do vampiro TEMER. Já avisou quer eleger o Prefeito ao governo do estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.