Thaisa Galvão

3 de novembro de 2017 às 9:14

Agente de trânsito da STTU é vítima de falha no serviço de videomonitoramento de Natal [10] Comentários | Deixe seu comentário.

Partiu de um próprio agente de trânsito da STTU, a constatação de que o serviço de vídeomonitoramento da Prefeitura de Natal é frágil.

Um agente foi vítima do serviço e provou que não há confiabilidade no sistema que vem reforçando a campanha de aplicação de multas no trânsito na capital.

Notificado, o agente conseguiu constatar que a multa aplicada ao seu veículo, de placas com iniciais NOH, na realidade teria que ter sido aplicada a um veículo com iniciais NDH, o qual seu condutor realmente cometeu infração.

E como o agente conseguiu isso?

Como trabalha na STTU, teve acesso às imagens, e o carro filmado associado à placa notificada, era um Focus, marca que ele não possui.

Porém, o artifício que ele usou, o motorista comum não dispõe…

Então fica a dica: se até o agente de trânsito, que trabalha aplicando multas, foi vítima da fragilidade do sistema, quanto mais você.

Se a multa chegar à sua casa e você tiver dúvida, exija a imagem completa do ocorrido.

Porque nem sempre as supercâmeras arrecadadoras de Natal vão estar falando a verdade.

10 respostas para “Agente de trânsito da STTU é vítima de falha no serviço de videomonitoramento de Natal”

  1. Magno Pegado disse:

    Desde o princípio duvidei da competência desses fiscais p “julgarem” imediatamente um condutor. Não são preparados para tal. Não sou contra o videomonitoramento. Apenas tenho ctz da fragilidade profissional desses fiscais. E coitado do cidadão comum p conseguir provar q não cometeu uma infração.

  2. Thiago disse:

    Aaaa ladrão!!!!!

  3. André luiz disse:

    Pouca vergonha

  4. Sandro disse:

    O sistema de câmeras na deferência algumas letras parecidas ou até um pouco apagada, com certeza irá gerar multas aleatórias

  5. Edmilson Fernandes da Silva disse:

    Por câmaras nao da pra aplicar multa com confiabilidade !

  6. Patrício disse:

    Gostaria de saber porque a própria sttu não colocar placas no pontos urgência e emergência nós pontos como hospital universitário Onofre Lopes da UFRN sento dentro da capital carros ou veículos oficial da UFRN e muito ruim não tem como os motoristas da instituição pública Federal de Natal para por um péssimo sistema da sttu e muito ruim mesmo

  7. Junior disse:

    É um assalto mão armada

  8. Francisco César. disse:

    Minha filha a pouco dias passou um sinal totalmente apagado, na Rua Felipe Camarão Bairro Aeroporto ll aqui em Mossoró, mesmo assim recebeu uma multa ou seja as câmeras estão multando os carros mesmo que o sinal esteja apagado. Então fiscalizem sempre essas multas pois a industria da multa trabalha rápido, principalmente a prefeitura de Mossoró e Estado.

  9. Ignácio Soares. disse:

    Triste saber que esse monitoramento não vai diminuir os acidentes de Natal, e sim apenas em arrecadar dinheiro para a prefeitura e a empresa associada ao projeto, com isso diminuindo mais ainda o poder aquisitivo da população. Imposto a mão armada.

  10. Roberto moura disse:

    Não tem como pedir as imagens pois o sistema não Grava são só vídeo e não são gravadas dito pelo próprio chefe da fiscalização Rogerio leite. Então ferrou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.