Thaisa Galvão

30 de novembro de 2017 às 18:41

Estudantes da rede pública de Parnamirim ganharão festa de debutantes nesta sexta [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A Prefeitura de Parnamirim promoverá neste dia primeiro de dezembro, o 1º Baile de Debutantes com o apoio de mulheres voluntárias da região metropolitana.

A festa irá acontecer no Parque Aristófanes Fernandes e contemplará 50 estudantes da rede municipal, selecionadas pela Prefeitura por meio de edital, considerando méritos como boas notas, bom comportamento e dedicação aos estudos.

As debutantes irão se preparar em 11 salões de beleza da cidade, alguns deles, inclusive, como trabalho voluntariado por parte das profissionais cabeleireiras e maquiadoras.

“Este baile de debutantes é uma forma de incentivar o bom desempenho dessas estudantes, inspirando outras tantas como elas, a buscarem um padrão elevado de comportamento e compromisso com os estudos”, declarou a primeira-dama do município, Alda Leda Taveira.

O baile de debutantes terá decoração, cerimonial, buffet, sonorização, iluminação e ainda mesa individual com 10 lugares, para a debutante e nove convidados.

O prefeito Rosano Taveira lembra que, tradicionalmente, a comemoração dos 15 anos ainda é um dos momentos mais significativos para jovens mulheres e suas famílias.

“A Prefeitura reconhece essa tradição sociocultural e o mérito das alunas criteriosamente selecionadas para este evento”, disse o gestor.

Alda Taveira também foi a responsável pela realização de um bazar beneficente que arrecadou fundos para o custeio de toda a vestimenta das estudantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.