Thaisa Galvão

19 de dezembro de 2017 às 11:14

Em discurso na AL, Kelps denuncia que tem senador trabalhando contra ajuda do governo federal ao RN [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Do deputado Kelps Lima (SD), agora no plenário da Assembleia Legislativa:

“Tem senador da República trabalhando contra a liberação do dinheiro. Não digo o nome porque não tenho prova”, denunciou Kelps, se referindo à ajuda financeira do governo federal para o governo do Rio Grande do Norte.

Kelps ainda criticou a bancada federal, que considerou “mais fraca do que caldo de biloca”, justificando que ninguém se pronunciou para ajudar o governador na batalha para conseguir o dinheiro para botar os salários em dia.

Mesmo sem citar nomes, Kelps criticou os dois senadores do Rio Grande do Norte que vão votar a favor da reforma previdenciária.

E quando disse em seu discurso que não iria falar da senadora Fátima Bezerra, que não tem acesso ao Planalto, deixou claro que falava dos senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB).

Nas suas críticas, Kelps disse que o governo Robinson Faria é fraco, e atacou os governos Agripino, Garibaldi, Geraldo Melo, Wilma de Faria…

Uma resposta para “Em discurso na AL, Kelps denuncia que tem senador trabalhando contra ajuda do governo federal ao RN”

  1. fernando disse:

    Não tenham duvidas, isso é coisa de Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*