Thaisa Galvão

26 de março de 2018 às 18:41

Presidente do PR, João Maia anuncia pré-candidatura a deputado federal [1] Comentários | Deixe seu comentário.

O ex-deputado federal João Maia (PR) escolheu Caicó para dar uma entrevista e confirmar sua pré-candidatura mais uma vez a federal.

Com base eleitoral na região Seridó, Maia deu entrevista ao Panorama 95, na FM Rural, e ressaltou o que a população tem registrado em todas as pesquisas: que as eleições acontecerão num “clima de desânimo e descrédito”.

O pré-candidato, que é presidente do PR, disse que tem conversado com aliados, e com o povo sobre a importância de participar das eleições.

Para João Maia, só ficar revoltado, o que e é natural, não vai adiantar já que, mesmo sem a participação dos que estão revoltados com o atual momento, serão eleitos presidente, governador, os 2 senadores, os 8 deputados federais, e os 24 estaduais. “E o que está ruim pode piorar”, disse o ex-deputado.

Sobre a permanência dos políticos atuais em mandatos, ele afirmou que “nem sempre o novo é bom e nem sempre o velho é ruim”.

Na entrevista, João Maia falou que o projeto maior no processo eleitoral deste ano

é o de engajar os eleitores.

Questionado sobre lava-jato e denúncias afins, João Maia disse que quem tem consciência limpa não tem o direito de se esconder.

“Eu vou olhar no olho de cada um e eles que me julguem”, disse o pré-candidato.

Próximo da classe empresarial, João Maia disse que o próximo governador precisa “acarinhar” o setor privado para abrir vagas de emprego no Estado.

Uma resposta para “Presidente do PR, João Maia anuncia pré-candidatura a deputado federal”

  1. É isso, vc falou tudo o povo está desacreditado com esses políticos, é como vc disse, não adianta, pois tem que se eleger um.. mais vai haver muitos votos nulos..o povo está desacreditado com tanta sujeira, infelizmente tem que se eleger..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*