#JornalismoSemFakeNews

29 de abril de 2018 às 13:37

Eleição suplementar: Ezequiel e Fábio Dantas juntos na convenção do candidato Luciano em Campestre

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Tudo junto e misturado.

Sempre tão juntos, o PSDB do deputado Ezequiel Ferreira de Souza e o PSB do vice-governador Fábio Dantas, tem andado…misturado nos últimos tempos.

Outras possibilidades, outros desenhos políticos tem silenciado as conversas entre os dois partidos.

Fábio já foi apontado como o governadorável do PSDB, que hoje está mais próximo do PSD do governador Robinson Faria, mas que segundo o pré-candidato ao Governo Carlos Eduardo Alves (PDT), também pode se integrar ao projeto do ex-prefeito de Natal.

Ontem, Ezequiel e o pré-candidato a senador tucano, Geraldo Melo, foram a São José de Campestre para a convenção do PRB, que lançou a candidatura a prefeito do vereador Luciano Alves (PRB), que disputará a Prefeitura em eleição suplementar no dia 3 de junho.

Em Campestre, posaram para cliques com Fábio Dantas, a mulher deputada Cristiane Dantas (PPL), e o deputado Ricardo Motta (PSB), que também apoiam Luciano.

Presidente de honra do PSDB, o deputado federal Rogério Marinho e o presidente do diretório de Natal do PSDB, vereador Dickson Junior, também estiveram na convenção que homologou a candidatura de Luciano a prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.