Thaisa Galvão

9 de maio de 2018 às 16:40

Vereadores de Natal querem que Álvaro Dias mostre como Carlos Eduardo lhe entregou a cidade [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Os vereadores de Natal aprovaram hoje, requerimento do vereador Fernando Lucena (PT) convidando o prefeito Álvaro Dias (MDB) para informar à Câmara como recebeu a Prefeitura do ex-gestor Carlos Eduardo Alves (PDT).

“Nós precisamos saber em quais condições a prefeitura foi entregue a ele e o que pretende fazer. De minha parte, quero saber, principalmente, sobre a situação dos trabalhadores terceirizados e também sobre a previdência, porque tive informações de que a situação do NatalPrev não é boa”, declarou o autor do requerimento.

O presidente da Casa, Raniere Barbosa (Avante), explicou que o documento se trata de um convite, sem uma grande formalidade, e que a data do comparecimento do prefeito Álvaro Dias na Casa ainda será definida nos próximos dias.

“O que tivemos hoje foi um convite proposto pelo vereador Lucena para que o prefeito esclareça como encontrou a Prefeitura. Se trata de um convite. Então os dois poderes vão dialogar ainda para ver o melhor dia. O atual prefeito não pode ser responsabilizado por possíveis erros praticados antes dele assumir. O importante é sabermos qual a situação da Prefeitura”, declarou Raniere.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*