Thaisa Galvão

30 de maio de 2018 às 1:32

Clorisa critica governo de Robinson e Fábio Dantas, diz que Fátima não se conecta com o RN e chama Carlos Eduardo de ‘mentiroso’ [2] Comentários | Deixe seu comentário.

Pré-candidata ao Governo, primeiro pelo PSDC – que mudou de rumo – e agora pelo Solidariedade, a vereadora de Grossos, Clorisa Linhares, explicou a mudança de partido esta noite no Jornal da Noite/95FM.

Nossa entrevistada, Clorisa disse que o projeto de Governo partiu de seu partido anterior que depois desistiu…

Filiada ao SD, a vereadora segue na tentativa de viabilizar a candidatura, e ao ser provocada, justificou porque não votaria em nenhum outro pré-candidato a governador.

E começou pelo governador Robinson Faria (PSD), com críticas nas principais áreas da gestão como segurança, saúde, estradas…

Sobre o vice-governador e também pré-candidato a governador Fábio Dantas (PSB), ela disse que mesmo rompido, ele faz parte da gestão que considera “desastrosa”.

A pré-candidata se reportou à senadora Fátima Bezerra (PT) como uma política “desconectada” com os problemas do Rio Grande do Norte e preocupada só com as questões do PT e do ex-presidente Lula.

Sobre o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), Clorisa não economizou: “é um mentiroso”.

Ela lembrou que Carlos Eduardo garantiu ao eleitor que o reelegeu em 2016, que cumpriria mandato de prefeito até o fim, em 2020.

2 respostas para “Clorisa critica governo de Robinson e Fábio Dantas, diz que Fátima não se conecta com o RN e chama Carlos Eduardo de ‘mentiroso’”

  1. Rodrigo disse:

    Tudo que ela falou eu assino em baixo

  2. Hudson Martins disse:

    O melhor é Carlos Eduardo que na campanha de 2016 prometeu que iria ficar no executivo municipal como prefeito até 2020 e acabou renunciando,. da mesma forma ele poderá fazer caso sejá eleito Governado com toda essa oligarquia Alves e Maia, que toma conta de nosso Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.