Thaisa Galvão

24 de junho de 2018 às 20:02

Preocupado com reeleição do filho Jacó, deputado Antônio Jácome teme que ele seja ‘batedor de esteira’ no PSD [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Era exatamente sobre deixar o grupo do governador Robinson Faria (PSD) que o deputado Antônio Jácome (Podemos) discutia com o deputado Fábio Faria (PSD) na semana passada, e que a leitora do Blog ouviu Fábio falando pra Jácome que “ele não vai bater esteira pra ninguém”…

Jácome preocupado com a reeleição do filho deputado estadual, Jacó Jácome, que permaneceu no partido do governador, o PSD.

Fábio lhe garantindo que o deputado não seria batedor de esteira.

As conversas, pelo jeito, não evoluíram entre Jácome e Fábio e andaram mais rápido entre Jácome e o senador Garibaldi Filho (MDB).

Que já vinha assediando Antônio Jácome para ocupar o lugar do senador José Agripino (DEM) na chapa majoritária que tem como pré-candidato a governador, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT).

Uma resposta para “Preocupado com reeleição do filho Jacó, deputado Antônio Jácome teme que ele seja ‘batedor de esteira’ no PSD”

  1. Cássia Floquet disse:

    Não entendi, ainda o que é bater esteira.. mais ainda, acredito na reeleição do deputado Jacó Jacome!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.