Thaisa Galvão

17 de julho de 2018 às 17:54

Sem o nome do seu pré-candidato, partido Solidariedade vai à Justiça para impedir divulgação de pesquisa do Ibope [1] Comentários | Deixe seu comentário.

O partido Solidariedade vai acionar a Justiça para tentar impedir que o Ibope divulgue a pesquisa encomendada pela Tribuna do Norte sem o nome de seu pré-candidato a governador, Breno Queiroga.

Para o partido, a pré-candidatura já foi noticiada pelo jornal.

“O Ibope é um instituto respeitado e a omissão do nome do pré-candidato de um partido com relevância estadual, como é o Solidariedade, afeta o resultado final do questionário. Breno será o primeiro pré-candidato com a candidatura homologada em Convenção, na próxima sexta, 20, e o Solidariedade lançará mais de 45 candidatos aos mais diversos cargos na eleição deste ano. Breno viajou a inúmeras cidades nos últimos 15 dias, construindo seu nome numa parcela significativa da opinião pública”, justificou o presidente do Solidariedade, deputado Kelps Lima.

Uma resposta para “Sem o nome do seu pré-candidato, partido Solidariedade vai à Justiça para impedir divulgação de pesquisa do Ibope”

  1. ROMULO GABRIEL disse:

    Na verdade, quem de fato deve está por trás dessa tentativa de impedir a divulgação, só pode cortejar um certo instituto local, que sempre destoa da realidade . Temer o IBOPE é tentar esconder a VERDADE..e não me venham com o argumento que por ser da CABUGI vai puxar a sardinha para Carlos Eduardo, pois isso não cola nos dias atuais. Henrique tinha acabado de sair do estúdio em 2014, quando a INTER TV divulgou uma pesquisa mostrando 7% de vantagem para Robinson, no início do segundo turno. Portanto, vamos tratar de desmascarar o velho “estica e puxa” de alguns apontadores de araque, que estão a serviço de certas candidaturas . VIVA O IBOPE e o choro dos mais rejeitados é LIVRE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.