Thaisa Galvão

20 de julho de 2018 às 11:55

MDB volta a dar as cartas no Ministério da Saúde no RN e Nelter Queiroz indica o cargo [3] Comentários | Deixe seu comentário.

Mudança na Delegacia do Ministério da Saúde no Rio Grande do Norte.

Sai Francisco Júnior do Rêgo, que foi indicado para o cargo pelo deputado Getúlio Rêgo (DEM), com aval do federal Beto Rosado (PP), e entra Luciana Clédina Bezerra Lopes.

A nova representante do Ministério da Saúde no RN é filha do ex-prefeito de Jucurutu, Luciano Lopes, e foi indicada pelo deputado Nelter Queiroz (MDB).

Historicamente o MS no Rio Grande do Norte era comandado pelo PMDB, e somente na gestão que se encerra passou para DEM/PP.

Coincidência ou não, a volta da representação do Ministério ao MDB acontece no exato momento em que o ex-deputado Henrique Alves (MDB) volta a atuar como articulador.

Coincidência…ou não.

O cargo em questão é um DAS 4 com remuneração de R$ 9.600.

*

Atualizando

So coincidência.

O MDB volta sim, a dar as cartas no Ministério da Saúde no RN, vez que o indicador do cargo, deputado Nelter Queiroz é do MDB.

Mas o padrinho-mor, em Brasília, continuou sendo o senador José Agripino Maia, do DEM.

Então o cargo que antes tinha como carimbo DEM/PP, agora tem DEM/MDB.

Quanto ao ex-deputado Henrique Alves, só coincidência.

3 respostas para “MDB volta a dar as cartas no Ministério da Saúde no RN e Nelter Queiroz indica o cargo”

  1. Carlos Alexandre disse:

    Uma vergonha um cargo desses que ninguém sabe pra que serve, e paga um salário altíssimos pros padrões desse país. Aliás, sabemos pra que serve sim, pra manter apadrinhados dos políticos mamando nas tetas dos nossos impostos.

  2. Carlos Alexandre disse:

    E o deputado, antes amiguíssimo do governador Robinson, agora já deve ter mudado de ideia rapidamente, quando o assunto é quem apoiar para o governo. Por isso, que a poucos dias o mesmo declarava que ainda não havia se decidido, estava esperando um “afago”. Isso é uma vergonha!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.