Thaisa Galvão

20 de julho de 2018 às 0:39

Vídeos: Veja a desastrosa entrevista do Doutor Bumbum depois de ser preso e as explicações que postou antes de ser encontrado pela polícia [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Já estava anoitecendo quando o médico – agora com registro profissional cassado – Dênis Furtado, o Doutor Bumbum, resolveu conceder entrevista coletiva.

Ele estava na delegacia para onde foi levado à tarde com a mãe, a médica – também com registro cassado – Maria de Fátima Furtado.

mãe e filho estavam foragidos há 4 dias, desde que a bancária Lilian Calixto morreu, pouco tempo depois de ter se submetido a uma bioplastia no apartamento do Doutor Bumbum, no Rio de Janeiro.

Os dois foram encontrados por policiais em um centro empresarial na Barra da Tijuca, no escritório de um advogado com quem ela negociava a rendição.

Na entrevista, o Doutor Bumbum parecia totalmente desconectado com o ocorrido, se detendo a se posicionar como um bom comunicador, fazendo, inclusive, gracinhas ao se referir a um repórter que tinha seu nome como “meu xará”, e a fazer elogios ao apresentador Sílvio Santos.

Quando um repórter se identificou como profissional do SBT ele reagiu: “Beleza. Adoro o Sílvio Santos”.

Veja trechos da desastrosa entrevista do Doutor Bumbum:

Porém, antes de ser preso, Dênis Furtado gravou vídeos e postou no seu instagram.

Veja como ele tentou se explicar:

Dr. Bumbum e a mãe dele devem ser levados para um presídio nesta sexta-feira.

Uma resposta para “Vídeos: Veja a desastrosa entrevista do Doutor Bumbum depois de ser preso e as explicações que postou antes de ser encontrado pela polícia”

  1. Isso é terrível, o que aconteceu com essa moça.. mais, isso não é o primeiro caso de óbito, com moças que em busca da beleza se submete a qualquer situação.. ainda mais que o ambiente não era apropriado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.