#JornalismoSemFakeNews

4 de agosto de 2018 às 7:51

PHS de Zenaide não vai subir no palanque de Meirelles e fecha coligação com o PT de Fátima Bezerra

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

Com o PHS nacional afinado com a candidatura de Henrique Meirelles (MDB), o presidenciável de Michel Temer, como vai ficar a anti-Temer pré-candidata ao Senado no Rio Grande do Norte, Zenaide Maia?

Vai ficar do jeito que está.

Defendendo a candidatura do PT e contra a bandeira do MDB.

“O PHS tem autonomia nos estados para fazer a aliança que melhor convier. E além da autonomia tem a deliberação da executiva nacional”, disse ao Blog o presidente do PHS no RN, Leandro Prudêncio.

“No Rio Grande do Norte não tem problema nenhum. E a gente não vai subir no palanque de Meirelles de jeito nenhum, e vamos tocar nossa campanha para a eleição de Fátima, de Zenaide, de nossos federais e de nossos deputados estaduais”, declarou ao Blog o presidente do PHS.

Uma resposta para “PHS de Zenaide não vai subir no palanque de Meirelles e fecha coligação com o PT de Fátima Bezerra”

  1. Carlos Alexandre disse:

    Se faz necessário uma reforma politica nessa País. O que vemos nas eleições é uma salada de partidos, que apenas servem pra garantir os mandatos dos políticos e sem nenhum comprometimento com a coerência, com ideologias. O eleitor fica completamente perdido e por isso não dá a minima pra partidos políticos, o que faz com que esses partidos não cumpram seu verdadeiro papel democrático.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.