#JornalismoSemFakeNews

8 de agosto de 2018 às 0:14

Suplente da senadora Fátima Bezerra, Jean-Paul Prates diz ao Jornal Nacional que o Brasil tem muito potencial para crescer em terra e no mar

[2] Comentários | Deixe seu comentário.

No Jornal Nacional desta terça-feira, a notícia de que o vento pode ser a segunda principal fonte de energia elétrica do país em 2019.

Com destaque para os estados do Ceará e Rio Grande do Norte.

Especialista em energia, o suplente da senadora Fátima Bezerra (PT), Jean-Paul Prates (PT), que não vê a hora da titular do mandato se eleger governadora, deu entrevista ao jornal da TV Globo.

CLIQUE AQUI para assistir

2 respostas para “Suplente da senadora Fátima Bezerra, Jean-Paul Prates diz ao Jornal Nacional que o Brasil tem muito potencial para crescer em terra e no mar”

  1. O interessante é que o Rio Grande do Norte é o que mais produz energia eólica e no entanto estamos pagando um preço alto pela energia elétrica, já que para gerar energia eólica não precisa de reservatórios de água, más os fornecedores de energia elétrica dizem que o preço subiu porque os reservatórios estão baixos e por esse motivo vamos pagar mais caro pela energia elétrica, e para serve esses parques eólicos no Rn?

  2. Cássia Floque disse:

    É verdade.. excelente..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.