Thaisa Galvão

30 de agosto de 2018 às 16:24

Porta-voz nacional da Rede diz que candidatura de Capitão Styvenson está mais do que mantida [2] Comentários | Deixe seu comentário.

“Não existe decisão de cima pra baixo. Quem está dizendo isso está mentindo”.

A frase foi dita agora por Pedro Ivo, porta-voz (corresponde a presidente) nacional do partido Rede, sobre a afirmação da Rede no Rio Grande do Norte sobre a candidatura do Capitão Styvenson Valentim ao Senado.

A informação de que a candidatura de Styvenson poderia ser inviabilizada a partir da retirada da candidatura do primeiro suplente, foi confirmada ao Blog hoje pela assessoria de imprensa do partido no RN.

O Blog procurou o porta-voz nacional para saber a procedência do “de cima pra baixo” e o mesmo disse que “desautorizava” a assessoria do partido a falar em nome da executiva nacional.

“A candidatura de Styvenson tem apoio da Rede nacional e da Rede no Rio Grande do Norte, e está mais do que mantida”, disse Pedro Ivo.

“Qualquer tentativa de ataque a ele vai gerar confusão porque o Capitão tem chances de vitória”.

Pedro Ivo disse ainda que tem conhecimento da “independência” da candidatura do Capitão Styvenson e que o nome dele foi aprovado pela executiva nacional.

2 respostas para “Porta-voz nacional da Rede diz que candidatura de Capitão Styvenson está mais do que mantida”

  1. Cássia Floquet disse:

    É isso, Parabéns tá bem nas pesquisas, tbm..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.