#JornalismoSemFakeNews

9 de setembro de 2018 às 22:30

Em debate na TV Gazeta, Ciro Gomes e Geraldo Alckmin acenam que vão continuar com críticas a Bolsonaro

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

Internado ainda na UTI, se recuperando do ataque a facada que sofreu, o candidato a presidente Jair Bolsonaro não participou do debate que aconteceu na noite deste domingo na TV Gazeta, em São Paulo.

Participaram os presidenciáveis Alvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede).

Apesar de ter confirmar presença, o Cabo Daciolo (Patriota) não foi.

Ainda sem candidato a presidente, o PT perdeu mais um debate.

O nome de Fernando Haddad ainda está registrado como vice, e o titular da chapa, Lula, teve confirmada a inelegibilidade pelo TSE.

*

Mesmo fora do debate, Bolsonaro ganhou tempo suficiente para repor sua ausência.

-A candidata Marina Silva (Rede) disse que o atentado contra Bolsonaro mostra que “violência não se resolve com arma”, em referência à simpatia do militar à proposta de liberação das armas no país.

-Alvaro Dias (Podemos) disse que a ausência do candidato do PSL no debate representava um “ponto fora da curva” nesta corrida eleitoral.

-Ciro Gomes (PDT) não poupou o presidenciável internado na UTI do Hospital Sírio Libanês. E disse que a ausência dele no debate não acrescentou muito, a ser não a falta de uma posição de ódio. Para Ciro, Bolsonaro foi ferido na barriga, mas não mudou nada na cabeça.

-Mesmo depois de se solidarizar com o candidato hospitalizado, Geraldo Alckmin (PSDB) disse que não vai mudar a estratégia de campanha e afirmou que deve colocar de novo no ar as inserções mais duras contra o candidato do PSL.

Uma resposta para “Em debate na TV Gazeta, Ciro Gomes e Geraldo Alckmin acenam que vão continuar com críticas a Bolsonaro”

  1. Marcia disse:

    Alckmin está certo em abrir o olho dos eleitores. O país não precisa de um presidente que tenha ideias preconceituosas. Eu voto no Alckmin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.