#JornalismoSemFakeNews

23 de outubro de 2018 às 16:39

Deputado mais votado do RN, Benes Leocádio recebe apoio de Bolsonaro na luta para botar na cadeia bandidos que destroem famílias

[2] Comentários | Deixe seu comentário.

Deputado federal mais votado no Rio Grande do Norte, Benes Leocádio (PTC) recebeu hoje, em Brasília, o apoio do presidenciável Jair Bolsonaro na sua luta para alterar a legislação que mantém fora da cadeia, bandidos de todas as idades que destroem famílias no Brasil.

Bolsonaro, que já tem como certa sua eleição para presidente, garantiu a Benes que em parceria do Executivo com o Legislativo, pontos da legislação serão alterados.

Benes contou a Bolsonaro sobre o ocorrido com seu filho.

Na campanha que está chegando ao fim, Bolsonaro não posou para fotos nem gravou vídeo para ninguém..

Até agora só com Benes.

2 respostas para “Deputado mais votado do RN, Benes Leocádio recebe apoio de Bolsonaro na luta para botar na cadeia bandidos que destroem famílias”

  1. sergio disse:

    Não entendo a política, primeiro parabens ao Dr. Benes pela Vitória, mas Eu não entendo o Dr. Benes com Jair Bolssonaro e com o PT ao mesmo tempo que tem posições totalmente oposta ao Presidenciável Jair Bossonaro.

  2. Carlos Henrique Alexandre da Rocha disse:

    Desafio alguém a encontrar coerência na posição de Benes, que apoia Bolsonaro em Brasília e Fátima do PT no RN. Projetos absolutamente opostos. A verdade é que Benes fez um papelão. O melhor seria ficar neutro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.