#JornalismoSemFakeNews

21 de novembro de 2018 às 13:21

Governadores do Nordeste vão cobrar de Bolsonaro pacto pela segurança e fontes de financiamento para equilibrar contas dos estados

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

Terminada a reunião com governadores eleitos e reeleitos do Nordeste, hoje em Brasília, a governadora eleita do RN, Fátima Bezerra comentou sobre o que foi discutido como agenda comum para a região, para ser encaminhada por meio de uma carta a ser entregue ao presidente eleito Jair Bolsonaro.

“As principais reivindicações nossas passam pela retomada das obras do Nordeste que consideramos prioritárias como as obras rodoviárias, do campo habitacional e as obras hídricas”, disse Fátima citando a transposição do rio São Francisco.

“Eu ressaltei isso aqui na reunião de governadores do Nordeste porque essa obra está atrasadíssima”, destacou Fátima, que ressaltou ainda a reivindicação de ações de segurança para a região.

“Queremos a celebração de um pacto nacional pela segurança pública, tendo o governo federal à frente como principal coordenador”, declarou a representante potiguar.

Fátima disse que os nordestinos reivindicam a Bolsonaro ainda, a garantia de fontes de financiamento para equilibrar as contas dos estados.

Fátima foi à reunião acompanhada do futuro senador Jean-Paul Prates.

Uma resposta para “Governadores do Nordeste vão cobrar de Bolsonaro pacto pela segurança e fontes de financiamento para equilibrar contas dos estados”

  1. Cássia Floquet disse:

    Que ótimo.. espero, que ele olhe p o Nordeste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.