#JornalismoSemFakeNews

10 de dezembro de 2018 às 13:10

Câmara de Natal vai homenagear personalidades que contribuíram para o crescimento da engenharia no RN

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Solenidade marcada para esta terça-feira (11), às 18h30, na Câmara Municipal de Natal, vai marcar o início das comemorações pelos 50 anos do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA-RN). Na ocasião, serão homenageados profissionais da área com atuação na capital potiguar em razão do Dia do Engenheiro, celebrado na mesma data.

Por proposição do vereador Sueldo Medeiros (PHS), a Câmara de Natal vai homenagear nesta terça-feira, iniciando as comemorações pelos 50 anos do Crea/RN, 23 profissionais que contribuíram para o fortalecimento do Conselho.

Serão destacados os ex-presidentes do Crea, Lúcio de Medeiros Dantas Júnior, Mário Varela Amorim, Ângelo da Costa Neto, Zélia Maria Juvenal dos Santos, Elequicina Maria dos Santos, Modesto Ferreira dos Santos Filho, Adilson Gomes de Araújo e Francisco Adalberto Pessoa de Carvalho, além da atual presidente Ana Adalgisa Dias Paulino.

Na lista de homenagens também reitores da UFRN (atual e futuro), da Ufersa, do IFRN e da UnP: Ângela de Paiva Cruz, José Daniel Diniz Melo, José Arimateia de Matos, Wyllys Abel Farkatt Tabosa e Gedson Bezerra Nunes.

Engenheiros que também aerão homenageados como beneméritos: Arnaldo Gaspar, José Simplício de Holanda, Edgard Ramalho Dantas, Enock Simão de Morais, Luciana Azevedo Silva, Manoel de Oliveira Cavalcanti Neto, Francisco Xavier Siqueira, Kléber de Carvalho Bezerra e Edilson Medeiros da Fonseca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.