#JornalismoSemFakeNews

11 de dezembro de 2018 às 21:28

Álvaro Dias anuncia novidades do Natal em Natal como o festival de música, show de Cláudia Leite e queima de fogos em Ponta Negra

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O prefeito de Natal Álvaro Dias anunciou hoje a programação do Natal em Natal.

“Fizemos um esforço para propiciar mais um grande evento para a cidade, seus moradores e os turistas”, disse o prefeito.

Duas novidades que chamaram atenção: a programação de shows, diferente dos últimos anos, sempre com as mesmas atrações, e a criação, em parceria com o projeto Viva o Centro, do Polo Natalino Cidade Alta, com palcos montados nas avenidas João Pessoa e Deodoro, onde acontecerá o Festival de Música, de 17 a 29 de dezembro.

Pelo Palco Deodoro passarão Fagner, Alexandre Pires, e Waldonys, além de nomes da música local.

“Queremos revitalizar o centro da cidade, e o Natal em Natal contribuirá sobremaneira para esse projeto da Prefeitura”, afirmou Álvaro.

O Polo Ponta Negra, onde a Prefeitura só montava no carnaval, terá como atração, no dia 29, a grande novidade do Natal em Natal: a cantora Cláudia Leite.

Em Ponta Negra, assim como na ponte Newton Navarro, terá queima de fogos no réveillon.

Os fogos serão espocados em uma balsa dentro do mar.

O aniversário de Natal, no dia 25 de dezembro, será comemorado no Polo Natalino Mirassol, com shows de Sueldo Soares e Gabriel Ciríaco.

Na zona Norte as atrações de aniversário serão o grupo Arquivo Vivo e o cantor Dorgival Dantas, no dia 27, e a CPI do Pagode, Quarteto Linha e a banda Grafith, no dia 28.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.