#JornalismoSemFakeNews

16 de dezembro de 2018 às 9:17

Foragido: João do satanás sabia que seria preso e desde que começou a ser denunciado já sacou 35 milhões de suas contas e desapareceu

[1] Comentários | Deixe seu comentário.

Para o Ministério Público de Goiás, o João do satanás, o médium tarado de Abadiânia, é considerado foragido.

A polícia ainda não considera, levando em consideração que não há prazo estabelecido pela justiça no pedido de prisão dele.

O João já sacou de suas contas milionárias, desde que as denúncias começaram a ser divulgadas, o valor de 35 milhões de reais.

Ninguém afirma, mas certamente o infeliz foi se esconder em um país qualquer, desses que não tem acordo de extradição com o Brasil.

Ora, se ele começou a movimentação financeira tão logo foi denunciado, é porque tinha ciência do que poderia acontecer.

E se ele tinha ciência, certamente já tinha em mente um plano de fuga.

Tudo premeditado.

CLIQUE AQUI e confira reportagem do Jornal Nacional e G1 deste sábado que mostra que a polícia já fez buscas em mais de 30 endereços, e nada do João tarado.

Uma resposta para “Foragido: João do satanás sabia que seria preso e desde que começou a ser denunciado já sacou 35 milhões de suas contas e desapareceu”

  1. rocardo dousa disse:

    Bom dia Thaísa . Sou leitor do seu blog , e dos assíduos . Gostaria de sugerir que vc fizesse uma cobertura do halleluya, evento religioso que está sendo realizado no anfiteatro da UFRN . Estive ontem lá é realmente me impressionou bastante não só pela quantidade de pessoas , mas pela organização . Um fato a ser destacado Natal , tem condições de realizar dois grandiosos eventos ao mesmo tempo , em clima de Paz e alegria . Com respeito e harmonia . Fica a sugestão . Bom domingo para você .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.