#JornalismoSemFakeNews

22 de janeiro de 2019 às 9:18

Fátima pede nome à bancada para integrar Fórum de Diálogos e apoio para conseguir audiências com Bolsonaro e Paulo Guedes

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

A bancada federal do Rio Grande do Norte já tem novo compromisso com o Estado do Rio Grande do Norte.

Ontem, ao fim da primeira reunião, a governadora Fátima Bezerra pediu que os senadores e deputados escolhessem um nome para participar do Fórum de Diálogos com a Sociedade que o governo está instituindo.

“Será uma instância de debates permanentes com representantes de todos os setores da sociedade, empresários, trabalhadores e a classe política. Agradeço a presença de todos e estou muito confiante, motivada e esperançosa. Temos um secretariado de perfil técnico e muito competente e, com o apoio da bancada que agora os senhores se comprometem, teremos as condições necessárias para superar a crise, retomar o crescimento econômico e fazer o Rio Grande do Norte um Estado forte e desenvolvido”, disse Fátima ao agradecer a presença dos parlamentares, que irão assinar, junto à governadora, pedido de audiência com o presidente da República, Jair Bolsonaro e com o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.