#JornalismoSemFakeNews

24 de janeiro de 2019 às 21:54

O lucro do Consórcio Inframérica com aval da Polícia de Trânsito penaliza motoristas de Uber que atendem pessoas no aeroporto de São Gonçalo

[9] Comentários | Deixe seu comentário.

Pergunta que não quer calar!

Com tanta demanda pelo estado afora, o que faz um efetivo da Polícia de Trânsito a serviço do Aeroporto de São Gonçalo?

O aeroporto é privado, portanto, se precisa de segurança, tem que contratar segurança privada.

É ou não é?

Mas é comum se deparar com equipes da polícia a postos para, por interesse do Consórcio Inframérica, administrador do aeroporto, aplicar multas a motoristas de Uber que estacionam seus carros do lado de fora do aeroporto para se livrar do alto preço do estacionamento.

A ação da Polícia de Trânsito obriga o motorista a entrar no aeroporto e pagar pelo estacionamento.

Qual o interesse da Polícia?

Esse modelo já é antigo e cabe agora à governadora Fátima Bezerra, adotar ou não.

Fátima vai permitir que a Polícia de Trânsito patrocine essa arrecadação polpuda ao Consórcio Inframérica?

Desde quando a Polícia de Trânsito regulamenta ou não o serviço de Uber?

A foto abaixo é de hoje, mas se por acaso o efetivo não estiver no local, não significa que os motoristas não serão multados.

Tem casos que os motoristas chegam de madrugada, estacionam…e em pouco tempo chega uma viatura com policiais aplicando multa.

Tipo assim….tem até fiscal para chamar a polícia que chega rápido…

A situação tem incomodado bem mais do que apenas os motoristas que ganham o pão de cada dia transportando pessoas que vão ou voltam do aeroporto.

Ex-secretário de Fazenda do Estado do Rio Grande do Norte, ex-diretor do INSS no Ministério da Previdência, Lindolfo Sales postou o caso que denominou de “supra sumo da arrogância” em seu facebook.

Nos comentários da postagem, a dica para evitar o aeroporto de Natal.

E o depoimento de um ex-funcionário do aeroporto, que faz uma denúncia grave.

9 respostas para “O lucro do Consórcio Inframérica com aval da Polícia de Trânsito penaliza motoristas de Uber que atendem pessoas no aeroporto de São Gonçalo”

  1. Dulci disse:

    É um absurdo o que estão fazendo no aeroporto de São Gonçalo do Amarante com tanta fiscalização pra fazer eles dão plantão lá no aeroporto só pra multar.

  2. Deusdeth Francisco Bezerra das Chagas disse:

    É mais um caso de abuso de poder, seria bom o MPF fechar o aeroporto e devolver a atividade ao aeroporto de Parnamirim. Que bom seria se aparecesse o nome dos pilantras!

  3. Pedro Paulo disse:

    Verdade quê esse aeroporto Só veio explorar o pessoal do RN, o valor do mesmo estacionamento em Brasília quê é o mesmo grupo fica 10 reais, então aqui no Nordeste tudo pode,

  4. Carlos Augustin Tome disse:

    Só lembrando que qndo a polícia de trânsito ñ se encontra no local quem está fazendo esses procedimentos de multa os aplicativos da UBER são os funcionários do aeroporto todos motorizados(motos). Eles tiram fotos das placas dos carros e entregam ñ sei a quem, mais a multas chegam a casa dos proprietários, isso deve ser investigado a fundo pelo MP/RN

  5. Antonio Rinaldo da Silva disse:

    Essas perguntas deveriam ser feitas pelo Ministério Público aos envolvidos, até porque o “lucro”, proporcionado por esse absurdo, é privado, mas o prejuízo é social e de interesse público.

  6. Jurandi Santos disse:

    Amiga Thaisa, você quem é o sócio proprietário do estacionamento do aeroporto Aluizio Alves, que é uma franquia de uma empresa paulista?

  7. Juan disse:

    Isso tem um porquê! A maioria dEssas placas do aeroporto é de políticos, não pode está no nome deles mas está nome de laranjas, o MPRN e MPF poderiam fazer uma investigação sobre estes fatos, que está prejudicando os usuários do aeroporto e pessoas que trabalham no aeroporto e os motoristas de App.

  8. É por essas e outras que a nossa provincia cresce como rabo de cavalo. O Estado gasta o dinheiro do povo com obras indesejáveis, entrega a interesses alheios e o povo pagando a conta e o pato. Foi assim com a Arena das Dunas e agora com o Aeroporto. Ou seja, alguém comeu, alguém está comendo e o povo pagando por aquilo que não deve.

  9. Veronica disse:

    faz 18 anos que vivo na Argentina ! e desde que construíram esse aeroporto que nao viajo mais por ele , as passagens ficaram carissimas , os taxi muito caro ! viajo por fortaleza , muito mais barato , os taxi para rodoviária também , e conheço muita gente que deixaram de viajar por este aeroporto de Natal . como meus pais vivem em Mossoró , nem falar como ficou tudo mais fácil por fortaleza . é tudo uma vergonha !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.