Thaisa Galvão

20 de fevereiro de 2019 às 7:33

Trabalho da vereadora Júlia Arruda nas comissões da Câmara é ampliado em 2019 [0] Comentários | Deixe seu comentário.

No primeiro dia do ano legislativo na Câmara Municipal de Natal, a vereadora Júlia Arruda (PDT) foi reconduzida à presidência da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Mobilidade Reduzida.

A parlamentar também permanece como membro da Comissão de Turismo, e ainda passa a integrar a Comissão de Indústria, Turismo, Comércio e Empreendedorismo.

“Na Comissão da Pessoa com Deficiência promovemos reuniões participativas com presença constante das entidades que atuam na área. Assim, acabamos também sendo um espaço de mobilização da rede e de visibilidade para tantas instituições que realizam um trabalho relevante e que, muitas vezes, não têm o devido apoio”, destacou Júlia, referindo-se ao ano de 2018.

A vereadora Júlia Arruda também continua como coordenadora da Frente Parlamentar Municipal em Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, trabalho que realiza desde 2010, e agora assume a Frente da Mulher.

“Essa é uma pauta muito importante e significativa para o nosso mandato, e que talvez nunca tenha sido tão necessária. Agora vamos institucionalizar uma luta que é de toda a bancada feminina da Câmara Municipal e, sobretudo, de todas as natalenses”, afirmou a vereadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*