Thaisa Galvão

4 de abril de 2019 às 14:44

Deputada Eudiane diz que bancada federal discriminou a zona Norte de Natal mas ainda tem tempo de reverter a decisão [1] Comentários | Deixe seu comentário.

A deputada estadul Eudiane Macedo (PTC), não gostou nadica da posição da bancada federal do Rio Grande do Norte, de ter retirado da lista de emendas, os recursos que garantiriam a criação do polo turístico da praia da Redinha.

Para Eudiane, a bancada discriminou a zona Norte de Natal.

“Por que eles escolheram logo retirar a zona Norte sempre tão esquecida pelo poder público? Por que a Redinha não pode ter esse direito?”, questionou Eudiane, lembrando que a emenda de 24 milhões foi garantida pela bancada ao prefeito de Natal, Álvaro Dias.

Ela disse que a bancada ainda tem tempo de reparar o que fez com a zona Norte e dividir o valor total das emendas, sem prejudicar os setores de saúde, educação e segurança, mas sem retirar o que já estava garantido.

O deputado Hermano Morais disse que concordava com a deputada Eudiane Macedo, e ressaltou que o projeto que cria um polo turístico na praia da Redinha não deveria ter sido retirado da pauta.

Foto Eduardo Maia/AL

Uma resposta para “Deputada Eudiane diz que bancada federal discriminou a zona Norte de Natal mas ainda tem tempo de reverter a decisão”

  1. José Antonio disse:

    Parabéns pela sua colocação. A Zona Norte não pode ficar esquecida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.