Thaisa Galvão

7 de fevereiro de 2020 às 14:37

Diretor da Petrobras garante à governadora Fátima Bezerra que serviços da estatal em áreas profundas continuarão sendo realizados no RN [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A governadora Fátima Bezerra se reuniu mais uma vez com o presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco.

O encontro foi na sede da estatal, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (06).

 

“Mais uma vez, viemos tratar de temas fundamentais para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte que são as áreas de petróleo e gás. Buscamos assegurar a permanência da Petrobras em solo potiguar, dada a importância desta cadeia produtiva para o nosso estado”, disse a governadora.

O senador Jean Paul Prates e a presidente da Potigás, Larissa Gentile, participaram da reunião.

 

“O off shore permanece no radar da Petrobras”, foi o que declarou o diretor executivo de exploração e produção, Carlos Alberto de Oliveira, afirmando a permanência da Petrobras no Rio Grande do Norte, especialmente em áreas profundas.

Eles afirmaram manter os ativos que hoje são responsabilidade da Petrobras e isto significa toda a produção terrestre e marítima, que incluem os campos de Canto do Amaro e Alto do Rodrigues”, explicou Jean Paul. 

 

Também participaram da reunião a diretora executiva de refino e gás natural, Anelise Quintão Lara e o diretor executivo de relacionamento institucional, Roberto Ardenghy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*