Thaisa Galvão

15 de fevereiro de 2020 às 8:15

Governo Fátima deposita salários de novembro de 2018 nas contas do ex-governador Robinson Faria e do ex-vice Fábio Dantas [2] Comentários | Deixe seu comentário.

O ex-governador Robinson Faria, o ex-vice-governador Fábio Dantas, os ex-secretários e outros cargos do Governo Robinson, vão passar o carnaval com um dinheiro a mais…

O extra está sendo depositado nas contas deles neste sábado pela governadora Fátima Bezerra.

O dinheiro é referente ao salário de novembro de 2018 que não foi pago pela gestão anterior.

Uma das folhas em atraso que caíram no colo do atual governo, que já pagou o que restou do 13º de 2017 e dos salários de dezembro de 2018.

Falta ainda, para fechar a conta da gestão anterior, pagar o 13º de 2018.

Neste sábado os servidores com salários até 4 mil resis estão recebendo integralmente, assim como os professores e profissionais da segurança pública.

Quem ganha acima de 4 mil reais, recebe 30% do salário neste sábado e o resto no dia 29, quando também serão pagos os 70% que faltam e mais os salários integrais dos trabalhadores dos órgãos com arrecadação própria.

2 respostas para “Governo Fátima deposita salários de novembro de 2018 nas contas do ex-governador Robinson Faria e do ex-vice Fábio Dantas”

  1. JOSÉ AURELIANO DE ALMEIDA disse:

    ESTÁ HAVENDO UM ENGANO NA REPORTAGEM. O SALÁRIO DE DEZEMBRO DE 2018 NÃO FOI PAGO E NÃO HÁ DATA DEFINIDA PARA RESSARCIR OS SERVIDORES ATIVOS E ANATIVOS. PARA DIRIMIR DÚVIDAS, O 13º DAQUELE ANO, TAMBÉM NÃO FOI QUITADO. COM RELAÇÃO AO PAGAMENTO DO SALÁRIO DE NOVEMBRO DE 2018, SOMENTE UMA PARCELA DE SERVIDORES ESTÃO RECEBENDO NESTE DIA 15/02 E OUTROS (inativos) NÃO ESTÃO RECEBENDO. MOTIVO NÃO SE SABE!

  2. RAIMUNDO ANTONIO DE SOUZA LOPES disse:

    Desculpe, mas o salário de dezembro de 2018, para os aposentados, foram pagos???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*