Thaisa Galvão

16 de fevereiro de 2020 às 15:19

Oposição estimula Carlos Augusto Maia disputar a Prefeitura de Parnamirim no lugar do primo Airene Paiva [1] Comentários | Deixe seu comentário.

Aliados desde sempre, até pelos laços familiares, o ex-deputado Carlos Augusto Maia e o tabelião e pré-candidato a prefeito de Parnamirim, Airene Paiva, podem cortar os laços políticos nas eleições deste ano.

É que, se ouvir a voz de setores da oposição, Carlos Augusto, hoje um dos auxiliares do Governo Fátima Bezerra – preside a Junta Comercial – poderá ser, ele, e não o primo Airene, candidato a prefeito de Parnamirim.

Airene vem construindo com a vereadora Nilda Cruz uma das chapas da oposição, e como é filiado ao PCdoB do vice-governador Antenor Roberto, trabalha para conquistar o apoio da governadora Fátima.

Mas aí, Carlos Augusto também é filiado ao PCdoB e já trabalha para a governadora…

Aguardar aí a posição do PCdoB…

Uma resposta para “Oposição estimula Carlos Augusto Maia disputar a Prefeitura de Parnamirim no lugar do primo Airene Paiva”

  1. edielson rego disse:

    O PCdoB já lançou Airene Paiva como pré candidato a prefeito na trampolim da Vitória, e trm a chancela do vice-governador, Antenor Roberto. não havendo mais o que esperar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*