Thaisa Galvão

22 de março de 2020 às 10:20

Multinacional francesa descumpre regras da Saúde e expõe funcionários na filial de Parnamirim [0] Comentários | Deixe seu comentário.

A sede potiguar da multinacional francesa Teleperformance, instalada em Parnamirim, vem sendo alvo de denúncias feitas à imprensa por funcionários.

Eles relatam o descaso da empresa nesse momento em que o mundo inteiro tenta proteger seu povo do coronavírus.

As medidas de prevenção não estão sendo levadas a sério, segundo funcionários que vão trabalhar com medo de serem infectados.

“Nem cuidam da empresa nem tampouco da preservação da vida dos funcionários. Não estão disponibilizando dispensers de álcool suficientes, afim de atender à demanda do quadro de funcionários, e nos banheiros faltam sabonete nos dispensers, papel para enxugar as mãos e álcool nos banheiros e corredores da empresa”, disse uma pessoa que trabalha na empresa e o Blog vai preservar sua identidade.

Segundo a fonte, “somente na recepção, lanchonete e refeitórios tem álcool gel. Os funcionários trabalham aglomerados em números de 100/150 em cada setor fechado e refrigerado”, afirmou.

Neste sábado a Polícia Militar e a Vigilância Sanitária foram bater na empresa para fazer valer o cumprimento do decreto de calamidade pública que vinha sendo desobedecido.

A Teleperformance atua em 80 países e faz atendimentos em mais de 265 idiomas e dialetos, e no Brasil tem clientes como Itaú, Rappi, PagSeguro, Sky, Walmart e UOL.

Empresa em Parnamirim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*