Thaisa Galvão

3 de abril de 2020 às 13:01

Enquanto até reuniões de governadores com presidente são virtuais, pefeito de Santa Cruz faz reunião presencial com gestores de 10 municípios [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Enquanto Senado, Câmara Federal, Assembleias, Câmaras Municipais, já trabalham remotamente, fazendo sessões e reuniões por videoconferência….

Enquanto governadores reúnem auxiliares, setores produtivos, outros governadores e até presidente da república pôr videoconferência…

Eis que o prefeito de Santa Cruz, Ivanildinho, reúne presencialmente, prefeitos e secretários de mais 9 municípios.

A preocupação do prefeito é justa já que é o hospital Aluzízio Bezerra, de Santa Cruz, que será referência para atendimento a vítimas de coronavírus na região e ele precisa da parceria financeira dos municípios que mandam seus pacientes para a unidade.

Reunião mais do que justificável.

Mas o que foi dito presencialmente que não poderia ter sido feito por videoconferência?

Ok, eles – alguns – usaram máscara, sentaram separados…mas…quem garante que foi suficiente para cada um voltar às suas cidades certos de que continuavam imunes?

Sabe o talisolamento social?

Não é esse aí.

Presentes os prefeitos Alessandru Alves, de Campo Redondo; Keka Araújo, de São Bento do Trairi; Preta Furtado, de Lajes Pintadas; Edilson Junior, de Sítio Novo e Boba Macedo, de Coronel Ezequiel.

Os prefeitos de Jaçanã, Japi, Serra Caiada e Tangará não foram mas foram representados por secretários.

O registro da reunião foi postado em blogs da região.

Do blog DJBigode

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*