Thaisa Galvão

2 de maio de 2020 às 19:46

Bem que bolsonaro poderia mostrar resultado de testes de coronavírus como fizeram governadores [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Bolsonaro não vai precisar o resultado do seu exame de coronavírus.

Tão simples seria exibir o resultado do teste.

Mas não…

O Palácio do Planalto ocupou a Advocacia Geral da União para entrar com recurso junto ao Tribunal Federal para não dizer se bolsonaro teve coronavírus.

Que coisa…

O pior é que ele mesmo disse que pode já ter contraído o vírus…

Mas um resultado positivo nesse momento vai comprovar que, mesmo com o vírus, ele saiu participando de aglomerados, apertando mãos, dando abraços, falando perto, tossindo perto…

Bolsonaro poderia fazer o que fizeram os governadores do Rio de Janeiro, de Alagoas, do Pará…que foram infectados até agora…e mostraram.

Neste sábado o Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3) suspendeu a ordem que obrigava a AGU a entregar até este sábado (2) os laudos dos exames do presidente.

A desembargadora Monica Nobre atendeu a um recurso da AGU e fixou um prazo de cinco dias para que o caso seja analisado e ocorra uma definição sobre a entrega ou não dos exames. 

Como a magistrada atuou no plantão, o prazo determinado por ela é para que o relator original do recurso, o desembargador Carlos Muta, possa decidir sobre a entrega ou não dos exames.

Tá feio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*