Thaisa Galvão

12 de maio de 2020 às 0:27

Quem vazou a conversa de Giuliana Morrone com Gerson Camarotti onde a apresentadora criticava Alexandre Garcia por cuspir no prato que comeu por mais de 30 anos? [0] Comentários | Deixe seu comentário.

Deu o que falar nesta segunda-feira o vazamento de uma conversa da apresentadora do Bom Dia Brasil, Giuliana Morrone, com o comentarista Gerson Camaroti, onde ela critica a posição do jornalista Alexandre Garcia, cuspindo no prato que comeu.

Confira:

Há poucos dias Garcia detonou, em postagem no Twitter, tanto a CNN que não o convidou para fazer parte do seu quadro de jornalistas, quanto a TV Globo, que lhe serviu de casa durante mais de 30 anos, e onde ele integrava o primeiro escalão em privilégios e salários do jornalismo global.

Nas publicações desta segunda, críticas a Giuliana, que apenas defendia a TV Globo, onde trabalha, e criticava a falsidade de Alexandre Garcia.

A crítica da apresentadora foi feita à posição de Garcia contra a Globo e à postagem dele em relação à polêmica entrevista da ex-atriz Regina Duarte na CNN:

Alexandre Garcia comparava a CNN a Globo.

A jornalista chegou a dizer que o antigo colega estaria “gagá”.

“Ele é ridículo. No dia que o Bolsonaro falou em cassar a concessão da Globo, ameaçou, ele endossou. Achou que era lindo, que tinha que cassar a concessão da Globo”, disparou Giuliana.


Giuliana Morrone e Alexandre Garcia, além de dobradinha na bancada do Bom Dia Brasil, na Globo, faziam trabalhos como mestres de cerimônia em eventos privados.

Garcia trabalhou na emissora pouco mais de 30 anos, e segundo carta da direção da emissora à época de sua saída, o jornalista deixou a emissora para reduzir o ritmo de trabalho.

Pouco tempo antes de deixar a televisão, o jornalista descumpriu uma determinação da Globo que proíbe seus jornalistas de se posicionarem politicamente.

Garcia fez elogios à eleição de Jair Bolsonaro.

Saiu bem…ou foi bem saído…

*

Ah

E quem vazou a conversa de Giuliana Morrone com Gerson Camarotti?

Ela?

Ele?

Porque, pelo que parece, foi um telefonema, já que ambos falavam na mesma ligação, um falando e o outro respondendo.

Que feio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.