Thaisa Galvão

14 de maio de 2020 às 2:23

Deputados assinam requerimento para abertura de CPI que vai investigar obras e contratos da Arena das Dunas [0] Comentários | Deixe seu comentário.

As sessões remotas da Assembleia Legislativa começam a ficar movimentadas com a possibilidade de instalação de uma CPI para investigar o polêmico contrato do governo do Estado com a Arena das Dunas.

A CPI foi sugerida pelo deputado Sandro Pimentel (PSOL) e já tem 10 assinaturas para garantir sua criação sem ter que passar pela votação do plenário.

Além de Pimentel já assinaram os deputados do Solidariedade (Allyson Bezerra, Cristiane Dantas e Kelps Lima), do PT (Isolda Dantas e Francisco), do Republicanos (Eudiane Macedo), Raimundo Fernandes, do PSDB, Ubaldo Fernandes, do PL e Coronel Azevedo, do PSC.

Dos 3 deputados do PL, somente Ubaldo Fernandes se mostrou interessado em futucar o contrato assinado ainda na gestão da governadora Rosalba Ciarlini (PP), hoje prefeita de Mossoró e pré-candidata à reeleição.

O MDB até sinalizou com a possobilidade de uma assinatura, mas o partido toparia trazer à tona mais detalhes sobre a construção da Arena das Dunas, lembrando que o partido ainda Henrique Alves entre seus filiados, e que ele foi preso exatamente numa investigação da Arena?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.